Como fazer para trocar um produto com problemas ou danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com o nosso Atendimento através do nosso WhatsApp, e-mail, ou telefone: (11) 97297-6714 disponível de segunda à sexta das 9h às 17h, aos sábado, das 9h as 13h. Ou preencha o Formulário Contato que retornaremos em até 2 (dois) dias úteis.

A situação será avaliada, e mediante a conclusão apresentada as alternativas de soluções como retirada e troca ou reembolso.

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Recebi um produto diferente do que encomendei, como devo seguir?

Caso o seu pedido tenha chegado com itens diferentes dos selecionados (como tipo de flor) entre em contato com a nosso  Atendimento o quanto antes. Estamos disponíveis via WhatsApp, e-mail, ou telefone: (11) 97297-6714 disponível de segunda à sexta das 9h às 17h, aos sábado, das 9h as 13h.

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Meu pedido chegou, mas está faltando um (ou mais) item(ns), como devo proceder?

NUNCA ACEITE ENCOMENDAS COM A EMBALAGEM DANIFICADA

Se notar a ausência de algum acessório ou item complementar no seu pedido, verifique primeiro se a embalagem está intacta e confira os produtos listados em seu Pedido ou Nota Fiscal. Lembre-se de que alguns complementos, por serem pequenos, podem estar acondicionados no fundo da caixa e protegidos com plástico bolha para garantir a integridade durante o transporte.

Caso realmente identifique a falta de algum item, entre em contato com o nosso Atendimento através do nosso WhatsApp, e-mail, ou telefone: (11) 97297-6714 disponível de segunda à sexta das 9h às 17h, aos sábado, das 9h as 13h. Ou preencha o Formulário Contato que retornaremos em até 2 (dois) dias úteis.

É importante destacar que o prazo para registrar sua solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Se confirmada a ausência, faremos o envio do item que faltou. Caso ele não esteja disponível em nosso estoque, você poderá escolher outro produto de valor equivalente ou receber um vale-compra.

Alguns itens podem não estar disponíveis ou terem diferenças dependendo da época do ano devido a sazonalidade, podendo sofrer alterações.


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Arrependimento de Compra

Caso você se arrependa da compra, a solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

No entanto, é importante destacar que nossos produtos são personalizados e muitos deles incluem itens perecíveis e flores frescas, que não podem ser reaproveitados por nossa equipe. Por isso, não será possível realizar a devolução nos casos em que o produto entregue envolva personalização e/ou perecibilidade, conforme exceções previstas no artigo 49 do CDC.

Se tiver qualquer dúvida ou desejar conversar sobre o seu caso, nossa equipe está à disposição para te atender via WhatsApp, e-mail, ou telefone: (11) 97297-6714 disponível de segunda à sexta das 9h às 17h, aos sábado, das 9h as 13h. Ou preencha o Formulário Contato que retornaremos em até 2 (dois) dias úteis.